• Prêmio de boias práticas 2017
  • Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Banner Recadastramento do Servidor

Desenvolvimento Urbano

06/06/2017 15:00

Iniciado trabalho social com famílias do Minha Casa, Minha Vida

A Superintendência de Habitação (SH), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), já iniciou o trabalho social com as famílias do programa Minha Casa, Minha Vida, em Salvador. Desde a última sexta-feira (2), equipes da SH realizam visitas nessas unidades.

As visitam fazem parte do trabalho de pós-ocupação, coordenado pela SH. Essa ação vai atender a cerca de 1700 famílias, distribuídas em seis residenciais na capital baiana.

Na sexta-feira foram visitados dois residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida. Os empreendimentos Assis Valente e Fazenda Grande 15-M foram os primeiros a receber os técnicos da SH.

“Inicialmente, estamos visitando os empreendimentos e reunindo as lideranças e representantes dos blocos”, disse Maria Rosa Vieira, da coordenação de monitoramento e avaliação da Diretoria de Planejamento Habitacional.

PRIORIDADES

Outros dois empreendimentos devem ser visitados ainda esta semana. O clico de visitas será concluído para que outra fase do programa de pós-ocupação seja iniciado pela SH.

Na próxima semana, será a vez de iniciar as discussões em torno das questões consideradas prioritárias pela própria comunidade de cada residencial. Esses encontros deverão ocorrer no auditório da Sedur.

O trabalho social de pós-ocupação dos programas Minha Casa, Minha Vida foi iniciado após a assinatura de ordem de serviço pelo superintendente de Habitação, Gabriel Nunes.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.