• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor

09/08/2017 15:10

Sedur com Hackathon no Campus Party

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), através da Superintendência de Mobilidade (Sumob), vai promover um desafio de soluções inovadoras, por meio de tecnologia digital, que envolva a mobilidade, durante o Campus Party. O evento tecnológico acontece até domingo, na Arena Fonte Nova.

O Hackathon Sedur/Sumob tem início nesta quinta-feira, 10, e visa desenvolver soluções que vão servir à qualificação de políticas públicas de órgãos do Estado, em especial a mobilidade urbana.

Nesta terça, representantes das secretarias Sedur/Sumob, Setre e Secti estiveram na Arena Fonte Nova, discutindo os últimos ajustes antes do início da maratona de programação.
O diretor de Planejamento da Sumob, Danilo Ferreira, ressalta que o desafio lançado no Hackathon da Sedur/Sumob visa contribuir com a elaboração de um planejamento estratégico e o desenvolvimento de novos projetos na área de mobilidade no Estado.

HACKATHON

Participar de uma maratona de programação em busca de soluções inovadoras, por meio de tecnologias digitais, que envolvam mobilidade e acesso ao trabalho é o objetivo do Hackathon “Desafios Bahia”, que acontece dentro da Campus Party.

Para participar dos desafios propostos, os interessados devem formar equipes entre três a cinco integrantes, além de possuir, preferencialmente, conhecimento ou experiência nas seguintes áreas: Programação e desenvolvimento de software ou aplicativos web/mobile; Design gráfico; Gestão de negócios; e Políticas públicas. O regulamento do Hackathon já está disponível através do endereço www.desafiosbahia.com.br.

Arquivo anexado: