• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

05/12/2017 18:26

Reunião de alinhamento define tópicos da última sessão do Pleno do ConCidades/BA de 2017

Nesta terça-feira (05), a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, e representantes das quatro câmaras técnicas do Conselho estadual das Cidades (ConCidades/BA) participam de reunião de alinhamento para a sessão do Pleno, que acontece nesta quinta-feira (7).

Durante o encontro, os diretores e superintendentes de mobilidade, habitação e Saneamento Básico e Planejamento e Gestão Territorial Urbano da Sedur discutiram sobre os próximos temas a serem tratados nas suas respectivas Câmaras Técnicas que acontecem nesta quarta-feira (06).

Além de conhecer um pouco mais sobre o projeto do sistema metroviário de Salvador, os membros da Câmara de Mobilidade, por exemplo, fazem uma visita ao Centro de Controle Operacional do metrô.

Os conselheiros do ConCidades/BA e o corpo técnico da Sedur se reúnem no último pleno do conselho de 2017, no auditório da Sedur. Na sessão, o balanço dos trabalhos realizados nas Câmaras ao longo do ano e uma proposta de calendário para os encontros de 2018 serão apresentados.