• Sei Bahia
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Mobilidade Urbana

03/04/2019 16:20

Sedur institui GT com a CTB e SindFerro para discutir as demandas da categoria ferroviária

Um grupo de trabalho formado por seis membros, com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Companhia de Transporte da Bahia (CTB) e Sindicato dos Ferroviários (SindFerro), vai discutir as demandas da categoria de trabalhadores que prestam serviços ao Sistema de Trens do Subúrbio. Isso ficou decidido em reunião realizada no dia 03 de abril, na Sedur, com a presença do Secretário da pasta, Sérgio Brito, do Chefe de Gabinete, do presidente da CTB, Eduardo Copello, do deputado estadual Robinson Almeida, e de uma comissão de trabalhadores e representantes do sindicato da categoria.

O grupo de trabalho foi instituído pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Brito, conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), da quarta-feira, 10 de abril, e será composto pelos seguintes membros: Antonio Carlos Dultra, chefe de gabinete da Sedur, Márcio Tourinho, diretor da Sedur, George Bittencourt Rebouças e Avelar Augusto Argolo Silva, da CTB, além de Paulino Rodrigues de Moura e Gilson Raimundo Correia dos Santos, do SindFerro.

O secretário Sérgio Brito destacou que o Governo do Estado, através da Sedur e CTB, se coloca ao lado dos trabalhadores e mantém as portas abertas para todo e qualquer diálogo, afirmando que devemos chegar a um denominador de interesse comum. A direção do SindFerro ressaltou os avanços e diálogos com o Governo, destacando as propostas de modernização do sistema, ao mesmo tempo em que expuseram suas preocupações e demandas.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.