• RH Bahia
  • RH Bahia
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Governo

24/01/2020 16:00

Sedur divulga processo seletivo com 40 vagas

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia publicou edital de processo seletivo simplificado (01/2020) para contratação temporária de 40 profissionais de nível médio e superior. As vagas ofertadas são para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária/Ambiental, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Urbanismo e Técnico de Nível Médio.

Os interessados poderão se inscrever entre às 8h do dia 28 de janeiro até às 18h do dia 3 de fevereiro, no site, sendo gratuita a inscrição. O processo de seleção será por meio de avaliação curricular. Conforme o cronograma, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos no edital no período de 13 a 17 de fevereiro.

A documentação pode ser enviada via Sedex, tendo como destinatário a Sedur, localizada no Centro Administrativo da Bahia, ou ainda poderá ser entregue pessoalmente no mesmo endereço.  Os resultados serão divulgados no site da Secretaria de Desenvolvimento Urbana do Estado da Bahia. Quaisquer informações acerca do processo seletivo não serão prestadas por telefone, apenas pelo site da Sedur.


Ascom Sedur
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.