• Orientações Covid 19
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário

Governo

28/04/2020 09:06

A AGERSA disponibiliza aplicativo de mensagem como mais um canal de comunicação com o cidadão


A AGERSA, pensando sempre em garantir a qualidade no atendimento, disponibilizou uma conta de whatsapp para os usuários entrarem em contato com a Agência Reguladora.
Nesse canal, o usuário poderá registrar reclamações sobre falta de água ou outros problemas relacionados a saneamento durante o período da pandemia do vírus COVID-19.
Caso não consiga resolver o seu problema  com a Prestadora, o usuário poderá  entrar em contato com a Agersa, tendo em mãos o protocolo de reclamação junto à Embasa.
Para falar com a AGERSA através do WhatsApp é só clicar no link no perfil da AGERSA no instagram ou no pop-up em destaque no site www.agersa.ba.gov.br


Fonte: Ascom Agersa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.