Lançada neste ano, a campanha Mobility for Life destaca a importância do transporte público na sociedade. A CCR Metrô Bahia aderiu à campanha global Mobility for Life (Mobilidade para a vida) da UITP-União Internacional de Transporte Público. A ação foi lançada neste ano e destaca a importância do transporte público na construção de uma sociedade mais integrada e de cidades mais inclusivas e acessíveis. 

A necessidade de investir em inovação e desenvolvimento da mobilidade urbana também é um dos motes da campanha, tendo em vista a criação de um meio ambiente e economia mais sustentáveis. “O transporte público conecta pessoas e é um elemento fundamental para o deslocamento e relacionamento dos cidadãos com seus ambientes sociais, com a cidade. Além de investirmos continuamente na melhoria da mobilidade urbana, também estamos engajados nessa causa”, explica Andre Costa, diretor-presidente da concessionária. O vídeo da campanha está sendo veiculado no site e rede social da CCR Metrô Bahia e além de compartilhado com todos os colaboradores da CCR Metrô Bahia através de canais de comunicação interna. CCR Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia opera o Sistema Lauro de Freitas-Salvador de metrô com duas linhas, totalizando 33 km de extensão, 20 estações, oito terminais de integração com ônibus e uma frota de 40 trens e 6 shuttles. Em 2018, a concessionária concluiu o projeto de implantação do metrô baiano com a entrega da Estação Aeroporto e a chegada à Região Metropolitana de Salvador, colocando a cidade como uma das três capitais brasileiras a ter o modal interligando o centro ao aeroporto.