• Sei Bahia
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

Desenvolvimento Urbano

29/07/2019 16:20

Comunidades impactadas por obras do Governo do Estado terão atendimento de saúde

O Governo do Estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) assinou um termo de cooperação com a Fundação José Silveira, que garante que as comunidades impactadas diretamente pelas obras do Governo do Estado, tenham acesso a serviços básicos de saúde. A indicação para os atendimentos será feita em parceria com o setor Social da Conder.

A Fundação José Silveira é uma instituição filantrópica que atua em causas humanitárias, oferecendo atendimento de saúde com excelência há mais de 80 anos. O termo foi assinado pelo presidente do Conselho de Curadores da Fundação José Silveira, o médico Geraldo Leite, o secretário da Sedur, Sérgio Brito, o presidente da Conder, Sérgio Silva.
“É um momento de muita satisfação por parte do Governo do Estado contar com essa parceria da Fundação José Silveira também para atender as comunidades que são impactadas diretamente com nossas obras. Além de levar o desenvolvimento urbano, agora também chegaremos com o atendimento de saúde dentro dessas localidades. É sem dúvida mais uma ação que mostra a preocupação desse Governo com quem mais precisa”.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.